Parcerias

COLABORADORES SOCIAIS

Coletivos, grupos de pesquisa e projetos inovadores que dialogam com a proposta da Narrativa da Imaginação, de forma a realizar produções e  ações de maneira colaborativa.

 

 

A associação brasileira de RPG atua na divulgação de nossos projetos e jogos

 

 

O grupo interpretar e aprender aplica RPG no ensino de História em escolas particulares na cidade de São Paulo, sendo nosso representante na região..

 

 

O JEDAI é um grupo de pesquisa sobre jogos de tabuleiro e cardgames voltados a aplicação nas escolas em São josé dos Campos (SP) que sempre realiza projetos, ações e apoio junto as atividades de Educação da Instituição.

 

O projeto Incorporais, vinculado a Universidade Federal de Juiz de fora, conta com pesquisa e desenvolvimento de jogos narrativos para educação, em atua no junto na Coordenação da Revista Mais Dados.

 

 

A Editora Game Maker é responsável pela publicação impressa das obras da instituição: Livros, jogos e revista. Enviando por correio, a instituição recebe porcentagem por cada exemplar.

CONVÊNIOS

Empresas, associações e instituições de ensino que colaboram dispondo pessoal para projeto da Narrativa da Imaginação.

 

A Faculdade Pitágoras de Uberlândia, trabalha junto com a Narrativa dispondo de estagiários para nossos projetos.

 

O CVU auxilia as atividades da Narrativa na Universidade Federal de Uberlândia, com divulgação, reserva de espaço e seleção de voluntários.

INVESTIDORES

Empresas que investem recursos financeiros ou criam condições de geração de renda para os projetos da Narrativa da Imaginação.

 

 

Selecionados em 2015 e 2016 pelo edital de financiamento da fundação Cargill, desenvolvemos jogos juntos voltados a Educação Alimentar. O mesmos são vendidos para geração de recursos para a instituição.

A rede de supermercados Sinhá, dispõe em suas lojas caixas de doação para arrecadar recursos para a reforma de nosso Castelo-Escola

A Formato Copiadora e Gráfica, dispõe de uma porcentagem para todas as empresas e pessoa físicas que realizem serviços por indicação da ONG, alem disso também dispõe de caixinha de doação.